domingo, 22 de maio de 2022

A comida do aviao

Esse foi o jantar do primeiro voo: 

 

Veio indicado que era uma refeição vegana e tinha saladinha de alface e tomate, salada de frutas, e o prato principal era arros, cogumelos, abobrinha, berinjela e um pãozinho. Tava tudo bem gostoso. Pra beber, peguei vinho e um suco de maçã. 

Esses foram os vinhos (em garrafinhas de vidro 😮):


 No café da manhã, eu nao tirei foto, pq fiquei decepcionada que não tive a refeição "especial". Tinha frutas novamente e panqueca americana com purê de maça e framboesa se nao me engano... Certeza que a panquequinha tinha leite e ovos... e a manteiga era normal tb. (No jantar veio margarina 100% vegetal pro pãozinho).

A surpresa veio no segundo voo, que como era bem curto (tipo 1h30 apenas), achei que serviriam apenas bebida. Mas fiquei bem feliz que teve comida (pq eu ja estava com fome) e veio super especial desta vez, com meu nome e tudo mais:

 

A foto nao ficou boa, mas o "prato principal" tinha brócolis, berinjela, tomate, uma abobrinha recheada com uns grãos (não sei o que era) e humus! E tinha uma fatia de limão siciliano pra temperar. Uma mini salada de frutas, suco de laranja e um potinho de água mineral. Fiquei bem satisfeita.






Nenhum comentário:

Postar um comentário