quarta-feira, 11 de maio de 2022

Pré-viagem Parte 4: Fotos & Videos


A tarefa de hoje eh tentar liberar espaço para salvar fotos e vídeos. Eu uso Google como armazenamento e meus 15 GB estão quase cheios! 14.23 GB sendo usados no momento. Em toda viagem sempre queremos registrar cada momento, entao essa eh uma etapa importante nos preparativos. Also, conferir a goPro: carregar, conferir memoria e configuracoes, separar carregador e tal.

Tarefas simples, mas que podem consumir um bom tempo. Os vídeos longos que eu não gostaria de simplesmente deletar, o que eu tenho feito é salvar no YouTube mesmo. Tem uma opção de publicar privado, assim só quem tem acesso a conta pode assistir. Virou meu backup plano B.

Eh isso. Me desejem boa sorte. Depois eu volto pra contar se eu consegui aumentar meu espaço livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário